Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

11 SIGLAS NO ARCO

Mesmo sem anunciar candidatura à reeleição, Emanuel Pinheiro recebe apoio de mais um partido

Foto: Reprodução

Mesmo sem anunciar candidatura à reeleição, Emanuel Pinheiro recebe apoio de mais um partido
Mesmo sem anunciar se será ou não candidato á reeleição da Prefeitura de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) continua a colecionar partidos ao seu redor e no grupo de situação. Neste sábado (29), o Partido da Mulher Brasileira (PMB) também manifestou seu apoio a possível candidatura.


Leia mais:
Neri, Fávaro e mais oito partidos confirmam apoio à reeleição do atual prefeito de Lucas do Rio Verde

"Eu fico muito feliz pelo reconhecimento do que temos feito. Tenho me dedicado a criação de estratégias de fortalecimento do empoderamento da mulher. Chegamos a 30% de nosso secretariado composto por elas, criamos s Secretaria da Mulher, dentre outras ações. Fico orgulhoso e honrado pelo PMB manifestar apoio a mim, mas ainda não me decidi, estou em diálogo com minha família para tomar a decisão em conjunto e então, anunciar a todos", disse Pinheiro.

Na ocasião, a comissão provisória do partido em Cuiabá destacou a atuação do gestor em prol das mulheres, pontuando o avanço da gestão em políticas públicas direcionadas à elas. 

"A gestão tem trabalhado pelo reconhecimento das mulheres como voz ativa na sociedade. Tem dado suporte às mulheres, incentivando o desenvolvimento profissional, político, social e familiar. Fundamental pontuar a atuação,  o papel agregador da primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, avaliou a vice-presidente do PMB, Edina Fernandes de Oliveira.

Já o presidente do PMB, Geovani Venâncio da Silva destacou o trabalho visionário de Pinheiro na administração pública nós última quatro anos. "Nosso apoio é seu, prefeito, caso seja candidato, pela gestão realizadora que o senhor tem administrado, com obras executadas e sempre impulsionando Cuiabá cada vez mais, buscando um desenvolvimento planejado". 

O Partido da Mulher Brasileira apoiou Emanuel Pinheiro nas eleições de 2016. Para o processo eleitoral de 2020, o PMB está completamente renovado e reestruturado e coloca à disposição do pleito 21 pré-candidatos a vereadores. 

Apesar de ainda avaliar se irá disputar mais um mandato ao Alencastro, Pinheiro já possui onze partidos em seu arco de alianças, são eles: Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Partido Progressista (PP), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Partido Socialista Brasileiro (PSB), Partido Liberal (PL), Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Partido Verde (PV), Republicanos (Antigo PRB), Solidariedade (SD), Partido Trabalhista Cristão (PTC), Partido da Mulher Brasileira (PMB).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet