Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

eleições 2020

Em busca de "dobradinha" por votos, pré-candidato ao Senado se aproxima de Flávio Frical em VG

Foto: Reprodução

Flávio Vargas é pré-candidato a prefeito de VG

Flávio Vargas é pré-candidato a prefeito de VG

Após fechar com a candidata à Prefeitura de Cuiabá, Gisela Simona (Pros), em busca de uma possível "dobradinha", o advogado e pré-candidato a senador na disputa suplementar de novembro, Euclides Ribeiro (Avante), agora atravessou a ponte e abriu conversas com o pré-candidato à prefeitura de Várzea Grande, Flávio Frical (PSB). A reunião ocorreu neste sábado no Várzea Grande Tênis Clube.


Leia mais:
Grupo de Jayme vence queda de braço e Júlio deve ser liberado para ser suplente de Leitão

Na reunião contou com a presença de lideranças da cidade industrial e pré-candidatos à Câmara Municipal pelo PROS em Várzea Grande. Euclides, em busca de apoio para encorpar sua candidatura, reforçou seu discurso contra o sistema financeiro e em favor dos pequenos empresários e empreendedores.

"Ninguém consegue crescer com tantas dívidas, ninguém consegue produzir o que pode preocupado com as dividas, ainda mais com toda a indecisão trazida pela pandemia do novo coronavírus. Precisamos dar condições de as pessoas produzirem, e para isso precisamos mudar o cenário político e apoiar as famílias e trabalhadores, que mais precisam nesse momento", pontua Ribeiro.

Flávio Frical, empresário proprietário de frigorífico, se mostrou propenso às ideias de Euclides Ribeiro. Ele já conta com apoio de 10 partidos e surge como supresa frente aos candidatos apoiados por Lucimar e Jayme Campos. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet