Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

uma semana internado

Policial civil aposentado de 56 anos morre de Covid-19

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto / Reprodução (Detalhe)

Policial civil aposentado de 56 anos morre de Covid-19
O policial civil aposentado Roberto Ribeiro da Fonseca, 56, morreu em decorrência do novo coronavírus (Covid-19) neste domingo (30). O sepultamento acontecerá ainda no mesmo dia no Cemitério Park dos Ipês, em Cáceres (219km de Cuiabá), e o cortejo de despedida sai às 16 horas da frente da Praça da PM.


Leia também:
MT registra 17 mortes por Covid-19 nas últimas 24h e se aproxima de 100 mil casos da doença

Roberto foi investigador da Polícia Judiciária Civil. Ele estava internado desde o último domingo (23) no Hospital São Luiz, em Cáceres. A PJC emitiu uma nota de pesar, assim como a diretoria da Subsede de Cáceres do Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol).

“A Diretoria da Subsede Cáceres externa os sinceros pêsames aos familiares e amigos e solicita aos colegas policiais que acompanhem o cortejo, com vestimenta da Polícia Civil para prestar nossa última homenagem ao nosso companheiro. Que Deus o receba com braços abertos. Vá com Deus amigo, sua missão foi cumprida!”, diz a nota.

Até a noite de sábado (29), Mato Grosso tinha registrado 90.651 casos do novo coronavírus (Covid-19) e 2.756 mortes em decorrência da doença. A mortalidade por mil habitantes é de 0,791.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet