Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Política MT

em vg

Kalil Baracat diz que aguarda definição de família Campos para saber se será candidato do grupo

Foto: Reprodução

Kalil Baracat diz que aguarda definição de família Campos para saber se será candidato do grupo
O pré-candidato do MDB para concorrer ao cargo de prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat, está tranquilo quanto a pressão dos que esperam pela escolha da família Campos para saber quem será o candidato do grupo. Segundo Kalil, nesse momento ele está à disposição do partido e também do grupo de Lucimar Campos, atual prefeita, mas quem vai decidir o futuro da campanha é o diretório e talvez uma pesquisa eleitoral. 


Leia mais:
Taques ensaia retorno e alfineta ex-aliados: não fui senador no tapetão e nunca fui traíra

Herdeiro político de família tradicional da cidade Industrial, Kalil diz que não se amedronta com o pleito desse ano, pois já tem trabalho prestado na cidade, mas o que lhe faz ficar mais ansioso é ter um espólio político familiar que é preciso ser tratado com muita responsabilidade. 

"Ser neto de Sarita, filho de Nico Baracat me dá uma alegria imensa e ao mesmo tempo a responsabilidade aumenta. Eu sei o peso de herdar isso aqui em Várzea Grande, mas estamos tranquilos quanto ao pleito. Estamos com uma equipe estratégica montando nosso plano de governo e na hora vamos trabalhar nossa caminhada", disse o candidato ao Olhar Direto

Sobre a falta de definição da família Campos em escolher quem apoiar para suceder Lucimar, Kalil afirma que não tem dificuldades em esperar. Muito menos irá fazer pressão pela aceitação de seu nome. 

"Eu pertenço ao MDB e sou partidário, vamos aguardar as conversas. A definição da família Campos acontece essa semana. Vamos conversar com o partido. Se a decisão for pelo nosso nome, já temos uma boa aceitação e vamos aguardar a convenção, dia 15, para poder engatilhar nossa campanha", frisou. 

Sobre ter uma possível disputa com o filho do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro Neto (PTB), Kalil reafirma que é direito dele, pois atualmente é deputado federal e possui domicílio eleitoral. 

"Se ele está apto, filiado e domicílio eleitoral, eu não posso falar por ele, agora que tem muita coisa pra acontecer, isso tem. Eu não posso falar em nome do deputado, tenho nada contra o deputado, é o direito que assiste ele. E se ele transferiu o título e tá com projeto pra eleição, ele pode concorrer tranquilamente. Porém, estou nesse momento na base da prefeita Lucimar, estive junto em 2016, 2018 e espero contar também com o apoio deles na minha campanha", concluiu Kalil Baracat.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet