Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

veja imagens

Fogo atinge região do Distrito Industrial e contribui para fumaça em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Fogo atinge região do Distrito Industrial e contribui para fumaça em Cuiabá
Uma queimada atingiu a região do distrito industrial, em Cuiabá, na tarde desta segunda-feira (31). Entre as 13h30 e as 15 horas o fogo consumiu uma mata rasteira e um terreno, contribuindo para aumentar ainda mais a fumaça que tomou conta da capital.


Leia também:
Fumaça toma conta de Cuiabá e aeroporto opera por instrumentos por falta de visibilidade; fotos e vídeos
 
O repórter fotográfico do site Olhar Direto, Rogério Florentino, registrou imagens das chamas, que chegaram a devastar uma grande área. A assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, no entanto, não informou exatamente qual foi a área queimada nesta região.


 
Também nesta segunda-feira (31), outro incêndio de grandes proporções aconteceu na região da Pensão Seca, na BR-364, altura de Jaciara. A rodovia, inclusive, teve que ser interditada por conta da falta de visibilidade.
 
Como consequência do fogo, tanto da capital quanto do que tomou Chapada dos Guimarães no final de semana, Cuiabá ficou tomada por fumaça durante todo o dia. Isso afetou até a operação do Aeroporto Internacional Marechal Rondon, localizado em Várzea Grande, que operou por instrumentos devido a baixa visibilidade.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet