Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Em convenção

Bolsonaro reafirma apoio a coronel, lamenta cassação de Selma e pede campanha sem ataque

Foto: Rogério Florentino/OD

Bolsonaro reafirma apoio a coronel, lamenta cassação de Selma e pede campanha sem ataque
Contrariando os boatos de que Jair Bolsonaro (sem partido) não iria se envolver na eleição suplementar para o Senado, o Patriotas oficializou a candidatura da tenente-coronel Fernanda na noite desta segunda-feira (31) com direito a participação virtual do presidente da República, que deixou claro que fará campanha para militar.

 
Leia também
Com Bolsonaro ao vivo, Patriota oficializa candidatura de Coronel Fernanda ao Senado
 

Em um discurso de quase cinco minutos feito por meio de uma vídeo-chamada, o presidente disse que foi procurado por outros candidatos e que decidiu apoiar a coronel, por ela ser mulher, militar e evangélica.
 
“Ao logo deste tempo outros candidatos me procuraram tentando uma composição. Conversei muito com o Galli e decidimos manter a candidatura da coronel Fernanda. É um desafio muito grande, mas não é impossível. Ela é policial militar, tem uma vida bastante cobrada nas suas atividades. Ela é mulher e é evangélica também. Isso é aquilo que queremos”, explicou o presidente, que pela primeira vez comentou e lamentou a cassação da ex-senadora Selma Arruda (Podemos).
 
“Vamos buscar elegê-la no lugar de uma colega que foi cassada, nós lamentamos, não foi intenção nossa, foi do Tribunal Superior Federal. Então tem esta vaga e vamos lutar”, afirmou.
 
O presidente também declarou que a campanha da coronel será limpa e sem nenhum ataque a qualquer adversário. “Vamos fazer uma campanha em que nós não atacaremos os demais candidatos. Vamos mostrar o nosso valor, mostrar o que somos e o que podemos fazer, sem atacar os outros candidatos”, disse.  

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet