Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Marqueteiro

Pressionado, Wilson pede suspensão de filiação do PSDB para trabalhar como marqueteiro de Pátio

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Pressionado, Wilson pede suspensão de filiação do PSDB para trabalhar como marqueteiro de Pátio
Pressionado pelos vereadores do PSDB que fazem parte da oposição ao prefeito de Rondonópolis José Carlos do pátio (SD), o deputado estadual Wilson Santos (PSDB), contratado parra ser o marqueteiro na campanha, pediu a suspenção de sua filiação pelo período que durar o trabalho.

 
Leia também
PSDB quer expulsão de Wilson Santos por fazer campanha para Zé do Pátio

 
Em nota, o parlamentar explicou que não está deixando o PSDB e que apenas pediu a suspenção de sua filiação ao presidente estadual Carlos Avalone para evitar conflitos com os interesses partidários.
 
“O presidente do partido em Mato Grosso, deputado Carlos Avalone, foi devidamente comunicado. O pedido de suspensão da filiação se deve a compromissos profissionais que serão exercidos na campanha eleitoral e tem o condão de evitar conflitos com interesses partidários”, explicou.
 
Após ter sido confirmado como marqueteiro político da campanha para reeleição do prefeito, o Diretório municipal do PSDB pediu que o deputado Wilson Santos seja expulso do partido. A representação no Conselho de Ética e Disciplina foi protocolada na sexta-feira (28).
 
O documento foi assinado pelos vereadores Rodrigo Lugli e Jailton de Lucena Dantas, ambos do PSDB de Rondonópolis. "É sabido até pelos passarinhos que o PSDB local exerce forte e combativa oposição ao atual governo municipal representado pelo prefeito José Carlos Junqueira de Araújo, o qual responde dezenas de processos criminais e representações no Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, dos quais grande parte desses processos surgiram através de denúncias feitas pelos vereadores do PSDB", diz trecho do pedido.
 
Os vereadores tucanos no município fazem dura oposição ao prefeito José do Pátio e tentam montar uma chapa para enfrenta-lo na eleição de novembro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet