Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Política MT

AGRESSÃO EM VG

Pré-candidato a vereador registra BO contra Jayme; Júlio defende “porrada” em adversário

Foto: Reprodução

Pré-candidato a vereador registra BO contra Jayme; Júlio defende “porrada” em adversário
Em áudio encaminhado a apoiadores em um grupo de WhatsApp, o ex-senador Júlio Campos (DEM) justificou a agressão sofrida por um pré-candidato a vereador de Várzea Grande pelo fato de ele compor o grupo que atualmente faz oposição à família Campos no Município. O homem, identificado como Marcelo Rezende (Pros), registrou um boletim de ocorrências contra Jayme Campos (DEM) e contra o secretário de Serviços Públicos, Breno Gomes, por agressão.


Leia mais:
Jayme Campos empurra morador que perguntou à Lucimar sobre a água; Veja vídeos

“Este cidadão que tentou agredir moralmente a prefeita Lucimar Campos é ‘pau mandado’ de Flávio Vargas, veja a foto desse malandro. Por isso tomou porrada, para respeitar as autoridades constituídas”, disse Júlio.

Olhar Direto · OD - Áudio Júlio sobre Briga

O incidente foi registrado na noite desta segunda-feira (31), durante a inauguração de uma praça da cidade. Na ocasião, segundo mostram os vídeos até então divulgados, Rezende se aproxima inicialmente de Jayme e lhe pergunta sobre o problema da falta de água em Várzea Grande.

No diálogo, Rezende pergunta como o senador se sente com relação ao problema. “Eu não sinto nada, você tem que falar com o presidente do DAE, eu não sou presidente do DAE”, responde Jayme. Na sequência, o pré-candidato a vereador questiona: “Mas quem contratou o presidente do DAE?!”.

É Jayme quem diz a Rezende que a pergunta deve ser direcionada a Lucimar. “Por que você não pergunta para a prefeita? Eu não prefeito de Várzea Grande”, justifica o senador.

No vídeo, que estava sendo divulgado ao vivo nas redes sociais de Rezende, o pré-candidato se dirige a Lucimar logo após a conversa com Jayme e tenta repetir a pergunta sobre a falta de água, mas antes que complete a frase ele é empurrado pelo senador.

O secretário Breno Gomes aparece em outro ângulo de um vídeo que estava sendo gravado por uma mulher que se apresenta como filha de Rezende. Nas imagens, o titular da Pasta de Serviços Públicos dá um tapa no pré-candidato a vereador e depois pisa no aparelho celular que havia caído no chão.

Em nota, a assessoria de imprensa da Prefeitura de Várzea Grande não fez qualquer menção ao fato, mas disse que “quem foi para agredir ao evento é que fala que foi agredido”. Além disso, argumentou que “as pessoas estão querendo politizar o momento por causa da campanha eleitoral”.

Flávio Vargas, que é citado por Júlio Campos no áudio mencionado acima, é pré-candidato a prefeito pelo grupo de oposição a Lucimar e aparece em uma foto ao lado de Rezende nas redes sociais do pré-candidato a vereador.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet