Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Educação

OPORTUNIDADE

Univag abre oportunidades de transferência com condições diferenciadas

Foto: Assessoria

Univag abre oportunidades de transferência com condições diferenciadas
Para os alunos que estejam pensando em transferir de faculdade, o Univag (Centro Universitário de Várzea Grande) é uma boa escolha. Com uma completa estrutura, o Univag oferece uma excelente experiência ao aluno, contribuindo para que ele seja, no futuro, um profissional de destaque.


Leia mais:
Professores da rede pública de Mato Grosso receberão apoio socioemocional gratuito


Com o Univag Mais Transferência, programa de parcelamento estudantil, o aluno tem 50% de desconto na matrícula e consegue quitar as mensalidades em apenas dois anos depois de formado. Tudo isso sem juros e sem consulta ao SPC e Serasa. A seleção é feita por meio de análise curricular.

Além disso, também oferece ensino superior de alta qualidade e uma ótima vivência acadêmica, se atualizando mais para obter os melhores resultados para seus alunos.  

"Fazer uma faculdade de qualidade duvidosa pode frustrar seu sonho e te manter numa situação de subemprego, com um diploma de curso superior e uma ocupação de nível fundamental e médio. Mantendo o mesmo compromisso de alta qualidade, estruturamos um programa de parcelamento que permite mensalidades mais acessíveis. Trabalhamos muito para oferecer aos nossos futuros alunos a possibilidade de fazer seu curso superior no Univag", reforça o vice-reitor, professor Flávio Foguel.

Então, se você ainda não estuda no Univag pode solicitar sua transferência. Para isso, basta acessar o site www.univag.com.br e solicitar o requerimento pelo serviço de protocolo eletrônico. O aluno deve apresentar a documentação solicitada na CAE - Central de Atendimento ao Estudante, no campus Sede Univag, em Várzea Grande, ou no setor de atendimento ao aluno, no campus Univag Cuiabá, Morada da Serra ou Avenida Historiador Rubens de Mendonça.

Além disso, seguindo às regras sanitárias de combate à pandemia do coronavírus, o Univag aceitará o envio dos documentos por meios digitais, através do e-mail cae@univag.edu.br, ou pelo Whatsapp (65) 3688-6041.

Consulte os documentos necessários e saiba mais sobre o regulamento acessando o edital pelo link vestibularunivag.com.br/transferencia-externa

Para mais informações: (65) 3688-6006.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet