Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

DEIXA ESPOSA E FILHO

Sem comorbidades, atleta de 29 anos morre de Covid-19 em Cuiabá

Foto: Reprodução

Sem comorbidades, atleta de 29 anos morre de Covid-19 em Cuiabá
Willian Baca Guardes dos Santos, atleta amador de futsal de 29 anos, morreu vítima do novo coronavírus na madrugada dessa quarta-feira (9), em Cuiabá. Residente de Cáceres (a 219 km de Cuiabá), Willian estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Rosa, em Cuiabá. Ele deixa esposa, Fran Jaivone, e filho.


Leia também:
Número de óbitos por Covid-19 em Cuiabá volta a subir nas últimas 24 horas

A vítima era egressa do curso de Educação Física da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat). Não foi informada nenhuma comorbidade.

Nas redes sociais, a instituição educacional divulgou uma nota de pesar ainda na quarta-feira. “Em vida, Willian se dedicou ao esporte e a sua paixão”, lamentou a Universidade.
 

Também nas redes sociais, a esposa do atleta amador prestou uma homenagem ao marido; “você se foi e com você meu coração foi junto. Como te amo e continuarei te amando”. Na mesma publicação, amigos e familiares se despediram do jovem atleta.

De acordo com a última atualização da Prefeitura Municipal de Cuiabá, o número de óbitos de residentes de outros municípios na capital chegou em 327. Já o número de mortos residentes na cidade é de 823. Cuiabá é líder no número de casos confirmados (20347) no estado de Mato Grosso.

No total, o estado registrou 101.397 casos confirmados, dos quais 14.973 estão em isolamento domiciliar e 82.583 estão recuperados. Entre casos confirmados, suspeitos e descartados para a Covid-19, há 273 internações em UTIs públicas e 279 em enfermarias públicas.

A lista detalhada com todas as cidades que já registraram casos da Covid-19 em Mato Grosso pode ser acessada por meio do Painel Interativo da Covid-19, disponível neste link. Para conferir em detalhes os dados referentes a Cuiabá basta clicar aqui.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet