Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

NOVA VÍTIMA

Polícia investiga nova denúncia contra homem que estuprou e matou menina de 5 anos

Foto: Reprodução

Polícia investiga nova denúncia contra homem que estuprou e matou menina de 5 anos
A Polícia Judiciária Civil (PJC) recebeu nesta sexta-feira (11) nova denúncia contra o homem de 58 anos que abusou e matou Sara Vitória Fogaça Paim, de 5 anos, em Sorriso (a 397 km de Cuiabá). A nova vítima é uma mulher, de 19 anos, que relatou ter sido abusada pelo mesmo homem quando tinha ainda nove anos.


Leia mais:
Após confissão, polícia realiza buscas por restos mortais de menina de 5 anos estuprada e morta

Com o depoimento da vítima, a Polícia Civil passa investigar o novo crime do suspeito que teve prisão temporária convertida em prisão preventiva após decisão da juíza da 1ª Vara Criminal de Sorriso, Emanuelle Chiaradia Navarro, que acatou representação encaminhada pelo delegado André Eduardo Ribeiro.

Também na sexta-feira, a Polícia concluiu as buscas por restos mortais de Sara no terreno indicado pelo suspeito, localizado no município de Sorriso. Uma retroescavadeira foi utilizada no terreno localizado em Sorriso, porém o corpo não estava lá, segundo o delegado André Ribeiro.

“O local foi varrido 100% e corpo não está no local. Não é que não encontramos o corpo da criança, não existe nada no local. As investigações continuam, vamos fazer diligências e ouvir outras pessoas, se necessário e continuamos investigando”, informou o delegado.

Ao ser questionado novamente, o suspeito alegou que não recorda onde exatamente teria enterrado o corpo de Sara porque, segundo ele, já teria se passado 10 anos e muita coisa mudou. Apesar do corpo não ter sido encontrado, o delegado Ribeiro afirmou que as investigações não encerraram e são prioridade da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa.

“As investigações não encerraram, é uma prioridade da nossa divisão. No terreno onde o preso indicou dois pontos, foi feita uma varredura completa e nada foi localizado. Vamos continuar as investigações e em busca também para saber se há novas vítimas do investigado e, principalmente, pelos restos mortais da criança”, reforçou o delegado.

O caso

Conforme informou durante o interrogatório, o suspeito trabalhava como pedreiro em uma construção, próxima ao estádio municipal de Sorriso, onde diversas crianças brincavam diariamente.

Na tarde do dia 1º de junho de 2010, por volta das 16h, Sara passava pela rua indo para casa, quando o suspeito ofereceu carona de bicicleta à vítima, chamando a criança para acompanhá-lo até a construção onde trabalhava. No local, ele praticou o estupro e depois matou a vítima por asfixia.

Após estrangular a menina, que chorava, ele colocou o corpo em um saco de estopa e enterrou em um terreno baldio. Conforme o delegado André Ribeiro, o suspeito disse que ‘tirou um peso das costas’ ao confessar o crime. 

Depois de cometer o crime, o suspeito saiu da cidade e fugiu para Mato Grosso do Sul, estado onde morou até poucas semanas atrás, quando então retornou a Sorriso. Na época do crime, a esposa do suspeito registrou um boletim de ocorrência pelo desaparecimento do marido.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet