Olhar Direto

Sábado, 31 de outubro de 2020

Notícias / Cidades

Acidente entre BMW de médico e Fiat Strada termina com mulher morta

Da Redação - Max Aguiar

19 Set 2020 - 08:30

Foto: Reprodução

Acidente entre BMW de médico e Fiat Strada termina com mulher morta
Moradora da cidade de Nobres (distante 120 km de Cuiabá) acabou morrendo em colisão frontal envolvendo uma Picape Fiat Strada e uma BMW que era dirigida por um médico ginecologista de Cuiabá. 

Leia mais:
Motociclista morre na Rodovia dos Imigrantes após bater em carreta e ser atropelado por caminhão

O fato aconteceu por volta das 18h, na Rodovia Helder Cândia, conhecida como Estrada da Guia, já chegando em Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar, Karla Maccari, 42 anos, estava na picape indo sentido ao Distrito da Guia. 

Ao tentar uma ultrapassagem indevida, bateu de frente com a BMW. A frente do carro de luxo ficou totalmente destruída, assim como a frente da Strada. Karla chegou a ser socorrida com vida, mas acabou morrendo ainda dentro da ambulância. 

Já o condutor da BMW, o médico ginecologista, Antônio Carlos Mattar, teve ferimentos no tórax, rosto e braço, sendo levado ao Hospital. A vítima morta era moradora da cidade de Nobres e estava voltando para sua casa quando houve o acidente. 

A pista ficou interditada por pelo menos duas horas até que os veículos fossem retirados e a perícia pudesse trabalhar. O caso ficará a cargo da Delegacia de Delitos de Trânsito, sob o comando do delegado Christian Cabral. 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet