Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Rondonópolis

Homens quem anunciavam venda de drogas por aplicativos são presos em flagrante

Foto: Reprodução

Homens quem anunciavam venda de drogas por aplicativos são presos em flagrante
Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis prenderam dois jovens na tarde de sexta-feira (18.09) por envolvimento com o comércio de entorpecentes na cidade. A ação resultou também na apreensão de várias porções de diferentes tipos de substâncias ilícitas (haxixe, maconha e cocaína), além de quase R$ 600 em dinheiro, uma motocicleta e diversos materiais utilizados para o tráfico.


Leia também 
Polícia Civil prende integrante de facção criminosa envolvido em diversos roubos


Os suspeitos de 21 e 27 anos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Os investigadores da Derf-Rondonópolis realizavam diligências investigativas sobre o tráfico de drogas, quando identificaram os dois suspeitos por atuar na venda de drogas na região central da cidade.

Conforme apuração da Polícia Civil, ambos residiam em uma quitinete, sendo um responsável por comercializar maconha e outro por comercializar cocaína. Os suspeitos anunciavam a venda em grupos de usuários de um aplicativo de mensagens.

Com base nas informações apuradas, os investigadores passaram a monitorar o endereço dos suspeitos, sendo constatado grande fluxo de usuários. Eles também cuidavam para sempre deixar o portão da frente do imóvel trancado.

No entanto, na tarde de sexta-feira (18), durante vigilância nas proximidades, a equipe avistou um homem chegando ao endereço em uma motocicleta e ao se aproximar do imóvel foi recebido por um dos investigados.

De imediato, os policiais realizaram a abordagem dos dois. Um deles tentou entrar rapidamente para dentro da quitinete, mas, acabou contido. Com ele foi apreendida uma porção de maconha, que seria entregue para o “cliente”.

Dentro da casa foram encontradas mais 15 porções da mesma substância, uma porção de haxixe e uma de cocaína, balança de precisão e um rolo de plástico filme usado para embalar os entorpecentes. Os aparelhos celulares dos suspeitos também foram apreendidos e neles foi checada a oferta da droga para outras pessoas, comprovando ainda mais o tráfico de drogas.

Diante do flagrante, os dois suspeitos foram conduzidos para a Derf-Rondonópolis, interrogados e autuados. Após os procedimentos policiais, os dois foram encaminhados a uma unidade prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet