Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

TUDO PELO VOTO

Candidatos ao Senado aproveitam vinda de Bolsonaro a MT e tentam "colar" na imagem do presidente

Foto: Alan Santos - Presidência

Candidatos ao Senado aproveitam vinda de Bolsonaro a MT e tentam
A vinda do presidente da República Jair Messias Bolsonaro (sem partido) aos municípios de Sinop e Sorriso, na sexta-feira (18), causou uma verdadeira disputa pelo espaço dos candidatos ao Senado para uma foto ou até uma declaração ao lado do chefe da União. 


Leia mais:
Bolsonaro chega a MT sem máscara, levanta cachorro e abraça crianças em aglomeração

Nos eventos, quem teve a primeira oportunidade foi o candidato do Podemos, deputado José Medeiros. Medeiros tem Bolsonaro como um grande líder brasileiro, a ponto de sentar na primeira fileira para acompanhar os discursos e a todo momento tentar um flash ao lado do presidente. 

Já Nilson Leitão (PSDB), principalmente por ser um candidato que representa o Nortão, ficou praticamente na sombra de Bolsonaro. Ele disse que não tinha como ficar fora desse evento, por ser de Sinop e ter ajudado a empresa de etanol de milho a se instalar na cidade. 

Carlos Fávaro (PSD) foi um dos primeiros a aparecer com Bolsonaro. Logo ao desembarcar, Fávaro foi ao encontro de Jair, entregou uma camisa do Cuiabá Esporte Clube, falou alguns minutos com o presidente e já garantiu o registro para as redes sociais. 

A que mais teve espaço foi a coronel Rubia Fernanda, candidata do presidente Bolsonaro em Mato Grosso. Ela participou do almoço com o presidente, comeu costela assada, bateu papo, caminhou e novamente emplacou mais uma página de carinho entre ela e o presidente. 

Mesmo tendo quem duvide, Fernanda é a única que tem prestígio e pedido de voto do presidente, inclusive teve live com o presidente falando em sua convenção partidária. 

Pelo lado do partido do vice-presidente Mourão, PRTB, o candidato a suplente na chapada com o rei do porco, Reinaldo Morais (PSC), também esteve por lá e garantiu presença e vídeo com o presidente. 

O que se pôde ver é que o quanto mais os candidatos puderem usar a marca Bolsonaro nessa campanha, eles vão fazer. Com ou sem apoio, eles sabem que a força do presidente ainda é grande nos setores produtivos do estado do Brasil. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet