Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

CORRUPÇÃO DE MENORES

PM fecha festa regada a álcool e maconha promovida por organização criminosa

Foto: Reprodução / PMMT

PM fecha festa regada a álcool e maconha promovida por organização criminosa
A Polícia Militar de Mato Grosso fechou, neste domingo (20), uma festa regada a álcool e maconha, promovia por uma organização criminosa no bairro Alto da Colina, em Nova Mutum (a 239 km de Cuiabá). Segundo informações, menores de 13 e 17 anos foram identificados, e um homem de 22 anos e uma mulher de 18 anos foram presos por corrupção de menores, tráfico ilícito de drogas, associação ao tráfico e perturbação do sossego alheio.


Leia também:
Funcionário da Energisa executa a ex-mulher com quatro disparos e tira a própria vida

Uma equipe da PM foi acionada para dar apoio a uma equipe de fiscais da Prefeitura que receberam denúncias de aglomeração e pertubação do sossego alheio feitas por moradores do bairro. No local, foi constatado veracidade da denúncia, com vários veículos estacionados em frente a residência e som muito alto.

As equipes de fiscalização entraram na residência, constataram odor de maconha e viram inúmeras garrafas de bebidas alcóolicas. Durante varredura no quintal do imóvel, os policiais apreenderam duas porções de maconha.

Ao perceberem a presença de policiais, diversas pessoas que estavam no interior do imóvel começaram a gritar, pular muros de casas vizinhas e subir em telhados para fugir da abordagem. Alguns foram pegos e identificados, como dois adolescentes de 13 e 17 anos. A dupla afirmou que ingeriu bebidas alcoólicas e que a festa era patrocinada por uma organização criminosa. 

Um homem de 22 anos e uma mulher de 18 anos, proprietários da residência, foram presos por corrupção de menores, tráfico ilícito de drogas, associação ao tráfico e perturbação do sossego alheio. A PM acionou equipes do Conselho Tutelar para acompanhar o caso que será investigado pela Polícia Judiciária Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet