Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem é preso por estuprar e bater em ex-mulher por não aceitar fim do relacionamento

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Homem é preso por estuprar e bater em ex-mulher por não aceitar fim do relacionamento
Um homem de 30 anos foi preso por estuprar e espancar sua ex-mulher por não aceitar o fim do relacionamento, em Mirassol D’ Oeste (a 296 km de Cuiabá). Conforme boletim de ocorrência, o suspeito ameaçou matar a mãe e a filha de 3 anos da vítima. A mulher denunciou o agressor aos policiais na noite deste domingo (20).


Leia também:
Mulher é assassinada com facada no pescoço e marido é preso por suspeita do crime

O homem foi até a casa vítima em Mirassol D’ Oeste e a levou até ao município de Porto Esperidião (a 261 km de Cuiabá), onde tiveram relações sexuais sem seu consentimento e a todo momento a ameaçava de morte. Segundo a vítima, ela só aceitou ir até a outra cidade porque o suspeito também ameaçou sua mãe e filha de 3 anos. 

No domingo, retornaram para Mirassol e almoçaram na casa de familiares da vítima. Já por volta das 18h, o suspeito a acreditou com soco, mais uma vez fez ameaças e posteriormente foi embora. Diante do acontecimento, a vítima foi até a delegacia de polícia registrar um boletim de ocorrência.

Os policiais receberam a informação de que o suspeito teria retornado para sua residência e que estaria conversando com sua mãe. A PM se deslocou ao local, mas o suspeito não estava mais lá. O homem estava em um Fiat Uno branco que foi localizado nas proximidades da cadeia pública da cidade.

Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito tentou fugir, mas foi abordado próximo a cada da vítima. O homem apresentava sinais de embriaguez e confirmou a PM que havia ingerido bebida alcoólica. 

O suspeito foi encaminhado até a delegacia para o cumprimento de procedimentos padrões. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet