Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Tostão contra milhão

Campanha de Coronel será feita com doações, trabalho na internet e sem ataques, diz marqueteiro

Foto: Arquivo pessoal

Marqueteiro Luíz Araújo

Marqueteiro Luíz Araújo

Estreante em eleições, mas com o trunfo de ter apoio de peso do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido), a tenente-coronel da Polícia Militar Rúbia Fernanda (Patriota) terá uma campanha com grande trabalho nas redes sociais, sem nenhum tipo de ataque aos adversários e com recursos fruto de doações.

 
Leia também
Vaga do Senado deixada por Selma será disputada por onze candidatos; conheça

 
A informação foi confirmada pelo seu marqueteiro, o especialista em marketing e mídias sociais, Luíz Araújo, que veio de Brasília (DF) para trabalhar na campanha da candidata. Ao Olhar Direto, ele também falou que em comparação aos outros candidatos, a militar fará uma disputa do ‘tostão contra o milhão’.
 
“Vamos trabalhar com o que a gente tiver. Sabemos que será uma campanha do tostão contra o milhão, assim como foi a do presidente Jair Bolsonaro e que os recursos virão principalmente de doações, de pessoas que têm o interesse de fazer doações. Vamos concorrer com candidatos que têm recursos muito maiores. O limite de R$ 3 milhões é um valor considerável para uma campanha, mas ainda é cedo para dizer se vamos ter algo perto disso”, disse o marqueteiro, garantindo que, assim como o presidente da República pediu, a coronel não responderá a nenhuma provocação e não fará ataques a nenhum candidato.
 
“Nossa campanha vai na linha do pedido do próprio presidente da República que é de construir e jamais desconstruir, ir para linha de provocação. Vi que já está tendo alguns ataques e memes principalmente depois do apoio declarado do presidente, mas vamos fazer uma campanha buscando o profissionalismo, com o contato com a população de forma clara e objetiva. Será uma campanha extremamente limpa e este é nosso foco”, explicou.
 
Ainda de acordo com o profissional de marketing, a campanha da militar terá maior força nas redes sociais e respeitará as orientações do Ministério da Saúde no combate a proliferação do novo coronavírus.
 
“Vamos respeitar todas normas de orientadas pelo Ministério da Saúde. É claro que não tem como fazermos o controle da população, infelizmente, mas a candidata irá procurar da melhor forma atender todos os requisitos. Fizemos nossa convenção no sistema drive thru e pretendemos seguir da mesma forma. Vamos fazer um trabalho nas redes sociais de uma forma transparente, sem agredir ninguém e seguindo toda a legislação”, assegurou.
 
Praticamente desconhecida do meio político de Mato Grosso até o primeiro semestre deste ano, a tenente-coronel viu sua vida e popularidade mudar ao ser convidada pelo próprio presidente da República para ser sua candidata para a disputa suplementar para a vaga da senadora cassada Selma Arruda (Podemos).
 
A proximidade com o presidente da República, no entanto, trouxe a antipatia de outros candidatos, inclusice do campo da direita, que já tentam minimizar a candidatura da coronel.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet