Olhar Direto

Sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Notícias / Cidades

Motorista de aplicativo sofre sequestro relâmpago e tem carro roubado; vítima mantida no porta-malas

Da Redação - José Lucas Salvani

23 Set 2020 - 08:45

Foto: Reprodução

Motorista de aplicativo sofre sequestro relâmpago e tem carro roubado; vítima mantida no porta-malas
Um motorista de aplicativo teve seu carro, um Nissan March, de cor azul, roubado durante um corrida na noite desta terça-feira (22), no bairro Jacarandá, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo a vítima, dois passageiros anunciaram o roubo, o colocaram no porta-malas do veículo, rodaram pela cidade durante 40 minutos e o deixaram no bairro Marajoara.

Leia também:
Polícia comprova envolvimento de vigilante em tentativa de roubo a carro forte que terminou com três mortos

Conforme consta no boletim de ocorrência, a vítima aceitou uma corrida no bairro Jacarandá, onde pegou os dois suspeitos por volta das 19h30. Em determinado momento, a dupla anunciou o roubo e o colocou no porta-malas do veículo. Os criminosos andaram com ele por cerca de 40 minutos e o deixaram no bairro Marajoara.

O automóvel foi encontrado no bairro Jardim Glória I, em Várzea Grande, por uma guarnição que fazia rondas no local. Assim, ao constatar que se tratava de um veículo roubado, os policiais entraram em contato com a vítima para que fosse confeccionado um boletim de ocorrência.

Ainda em depoimento, a vítima relatou aos policiais que os suspeitos roubaram também uma quantia de dinheiro, cartões bancários e seu aparelho celular. Apenas a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foi deixada no interior do veículo.

Até a publicação desta matéria, nenhum dos suspeitos foi localizado ou preso. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Comentários no Facebook

Sitevip Internet