Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FELICIDADE

Vídeos mostram moradores de Cuiabá comemorando chegada da chuva

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Vídeos mostram moradores de Cuiabá comemorando chegada da chuva
Nas redes sociais, dois vídeos mostram moradores de Cuiabá comemorando a chegada da chuva, na noite desta quarta-feira (23). No vídeo, é possível notar a alegria dos populares, visto que a região está sem chuvas há cerca de 120 dias. Em Cuiabá, a chuva foi mais expressiva na Avenida Fernando Corrêa, Parque Cuiabá, Cidade Alta e Jardim das Américas.


Leia também:
Após muita expectativa, chuva volta a cair na região metropolitana de Cuiabá; veja vídeos

Publicado nos Stories (publicações que somem após 24h), um dos vídeos é da engenheira civil Alinny Peron e foi repostado na linha do tempo do Instagram Céu de MT. A conta divulgou um segundo vídeo que também mostra a felicidade de outro morador com a chuva.





 
O bloqueio atmosférico que estava impedindo a ocorrência de chuva há várias semanas sobre o Centro-Oeste começou a ser rompido neste sábado (19) pela passagem de uma grande frente fria continental, que irá avançar sobre o Brasil. Na região do Pantanal de Mato Grosso, o céu concentra nuvens e pode chover de forma isolada. 

Previsões do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), apontam predomínio de sol até o próximo sábado (26), com máxima de 39 ºC e mínima de 28 ºC.

A probabilidade de chuva para esta quinta-feira (24) é de 5%, segundo o Centro. Já pelo Clima Tempo, a previsão para hoje é de 80% com 8 milímetros de chuva. Segundo a previsão de ambos, não deve chover na sexta-feira (25) e sábado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet