Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

Eleição suplementar

Elizeu diz que ‘nunca viu’ Taques defender servidores e que eles ‘não esqueceram’

27 Set 2020 - 16:40

da Redação - Isabela Mercuri/ Max Aguiar

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Elizeu diz que ‘nunca viu’ Taques defender servidores e que eles ‘não esqueceram’
O deputado estadual e candidato ao Senado Elizeu Nascimento (DC) disse não se incomodar com a candidatura do ex-governador Pedro Taques (SD) ao mesmo cargo, na eleição suplementar que acontece em novembro. Segundo ele, que está na coligação com o PSL, seu trabalho enquanto parlamentar na Assembleia Legislativa o credencia para ter apoio dos servidores públicos.


Leia também:
Taques nega ter deixado estado quebrado e relembra mandato em Brasília: "orgulhei MT"

“Eu não vi nenhum momento o pretenso candidato Pedro na Assembleia defendendo servidor público, nem em manifestação, nem em mobilização, e também nas questões quando o Governo, em muitos momentos, teve crise e confronto com os servidores públicos, e isso eu acredito que os servidores não esqueceram. Assim como não esquecem do candidato do governo, que é um governo que taxa todo mundo, que persegue servidor público, e uma série de outros fatores”, disparou, em entrevista ao Olhar Direto.

Elizeu afirmou, ainda, que sempre trabalhou em prol do servidor público e o defendeu, o que continuará fazendo, pois considera o servidor “quem faz toda a engrenagem de arrecadação para o estado”. Para além deste setor, também se declarou candidato do “pequeno agricultor, defender o pequeno, a população mais humilde, principalmente a periferia, que nós faremos um trabalho diferenciado no Senado da República, não deixando jamais, também, de fazer um trabalho para que o Estado continue crescendo, os comerciantes, o empresariado, também podem contar com o senador Eliseu Nascimento, até porque são querem gera o emprego à nossa população”.

Para ele, a sociedade saberá distinguir os candidatos “vai fazer uma análise realmente de quem são os candidatos que estão já prestando um trabalho à sociedade, que não estão linkados a determinados grupos políticos, candidatos que realmente se importam com a população, e não com uma meia dúzia de bacanas, pessoas que muitas vezes vivem à sombra dos outros, pessoas que entram na política dependendo de cofres gordos de outros grupos que por aí tem, então nós vamos com esse intuito de realmente fazer uma campanha voltada ao povo”, finalizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet