Olhar Direto

Quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Notícias / Cidades

Líder religioso é preso por estuprar enteada que tem necessidades especiais

Da Redação - Fabiana Mendes

24 Set 2020 - 17:24

Foto: Ilustração

Líder religioso é preso por estuprar enteada que tem necessidades especiais
Um líder religioso, de 59 anos, foi preso por estuprar a enteada, de 21, que também possui necessidades especiais, na tarde de quarta-feira (23), em Cáceres (a 220 quilômetros de Cuiabá). Na delegacia, o suspeito alegou que "confundiu" a enteada com sua esposa, pois segundo ele, ambas têm o mesmo tipo de corpo.

Leia mais:
Pescador fisga jaú de aproximadamente 70 kg em rio de Mato Grosso; vídeo

Segundo informações da Polícia Civil, a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (Dedm) cumpriu o mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável. Irmãs da vítima flagraram o padrasto estuprando ela durante a madrugada, e contaram sobre o fato à mãe.

A vítima afirmou que os abusos ocorreram por diversas vezes e, principalmente, durante a noite, enquanto todos dormiam. A mãe da vítima questionou o suspeito e ele não se explicou, apenas saiu da casa.

Laudos periciais solicitados comprovaram o abuso sexual e com base nas provas, a delegada Judá Maali Marcondes representou à Justiça pela prisão preventiva do investigado. Ele foi encaminhado para a unidade prisional de Cáceres.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet