Olhar Direto

Terça-feira, 27 de outubro de 2020

Notícias / Cidades

Homem invade bar da ex-mulher e tenta matar cliente a facadas

Da Redação - Bruna Bom

25 Set 2020 - 09:32

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem invade bar da ex-mulher e tenta matar cliente a facadas

Um homem, de 37 anos, foi esfaqueado na noite desta quinta-feira (24), em um bar na cidade de Juína (742 quilômetros de Cuiabá), onde consumia bebidas alcoólicas. O suspeito pelo crime, Donizete Moraes, de 27 anos, foi preso em flagrante. Ele é ex-marido da proprietária do bar em que a vítima estava e teria sido motivado a cometer o crime por ciúmes.

Leia mais:
Homem é assassinado a golpes de faca e encontrado por vizinho em quintal


A Polícia Militar foi notificada sobre uma briga que estaria acontecendo em um bar. Ao chegar no estabelecimento, encontrou a vítima muito ferida.

Segundo a testemunha e proprietária do bar, a vítima estava tomando cerveja quando o suspeito chegou e desferiu vários golpes de faca. De acordo com a comerciante, a motivação do crime seria ciúmes, uma vez que o suspeito pelo crime é seu ex-marido, contra o qual ela possui medida protetiva.

A vítima recebeu os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele sofreu ferimentos no abdômen, cabeça, ombro e dorso, além de um corte profundo no rosto. O estado de saúde dele é grave.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Judiciária Civil (PJC) realizaram periciais no local do crime. O agressor deve responder por tentativa de homicídio e quebra de medida protetiva.

 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet