Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

QUEBROU MEDIDA PROTETIVA

Homem invade bar da ex-mulher e tenta matar cliente a facadas

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem invade bar da ex-mulher e tenta matar cliente a facadas

Um homem, de 37 anos, foi esfaqueado na noite desta quinta-feira (24), em um bar na cidade de Juína (742 quilômetros de Cuiabá), onde consumia bebidas alcoólicas. O suspeito pelo crime, Donizete Moraes, de 27 anos, foi preso em flagrante. Ele é ex-marido da proprietária do bar em que a vítima estava e teria sido motivado a cometer o crime por ciúmes.



Leia mais:
Homem é assassinado a golpes de faca e encontrado por vizinho em quintal


A Polícia Militar foi notificada sobre uma briga que estaria acontecendo em um bar. Ao chegar no estabelecimento, encontrou a vítima muito ferida.

Segundo a testemunha e proprietária do bar, a vítima estava tomando cerveja quando o suspeito chegou e desferiu vários golpes de faca. De acordo com a comerciante, a motivação do crime seria ciúmes, uma vez que o suspeito pelo crime é seu ex-marido, contra o qual ela possui medida protetiva.

A vítima recebeu os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele sofreu ferimentos no abdômen, cabeça, ombro e dorso, além de um corte profundo no rosto. O estado de saúde dele é grave.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Judiciária Civil (PJC) realizaram periciais no local do crime. O agressor deve responder por tentativa de homicídio e quebra de medida protetiva.

 

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet