Olhar Direto

Segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Notícias / Cidades

Mulher é enganada por produtor de conteúdo adulto e tem vídeo exposto na internet

Da Redação - Fabiana Mendes

25 Set 2020 - 09:50

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Mulher é enganada por produtor de conteúdo adulto e tem vídeo exposto na internet
Uma mulher que mora no interior de Mato Grosso teve um vídeo intimo exposto na internet, após ser enganada por um homem que se dizia produtor de conteúdo adulto. O suspeito possui 22 anos e se identifica nas redes sociais como V.H.

Leia mais:
Homem invade bar da ex-mulher e tenta matar cliente a facadas

Segundo relato da vítima ao programa Cadeia Neles da TV Vila Real, ambos se conheceram pelo Instagram. O homem que seria morador de São Paulo, ostentava uma vida de luxo nas redes sociais.
 
Em conversas trocadas pelo aplicativo, o homem tratava a vítima como namorada, até que eles combinaram de se encontrar em um apartamento no bairro Baú, em Cuiabá. No local, a mulher teria sido convencida a gravar um vídeo adulto.

No entanto, o suspeito asseverou que ele só seria publicado com a autorização dela e que ela lucraria com as visualizações, o que não aconteceu.
 
A mulher, que é mãe, teve a intimidade exposta sem sua autorização e foi bloqueada pelo rapaz nas redes sociais. A vítima registrou um boletim de ocorrência contra o suspeito e a Polícia Civil investiga o caso.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet