Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

NOITE SANGRENTA

Em menos de uma hora, dois homens são executados a tiros em Várzea Grande

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Em menos de uma hora, dois homens são executados a tiros em Várzea Grande
Em um intervalo de menos de uma hora, dois homens, identificados como Edimilson de Campos Filho (42) e Cláudio Jorge de Sousa (31), morreram a tiros no município de Várzea Grande, no fim de noite desta sexta-feira (25). Até o momento, os suspeitos de ambos os casos ainda não foram identificados pelas autoridades responsáveis.


Leia também:
Homem é preso acusado de estuprar neta da namorada; vítima tem apenas sete anos

Por das 23h, dois indivíduos em uma motocicleta passaram por uma rua no bairro Jardim Marajoara e efetuaram os disparos contra Cláudio. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para comparecer ao local e constatou o óbito de Cláudio. Segundo populares, a vítima já estava sendo ameaçada de morte.
 
Já por volta das 23h20, no bairro Jardim Eldorado, Edmilson foi encontrado caído ao lado de sua motocicleta Yamaha YBR, de cor roxa. De acordo com relatos de moradores, eles ouviram os disparos, foram ao local e encontraram a vítima ao chão. Uma equipe do Samu também compareceu no local e constatou óbito da vítima.

Conforme consta no boletim de ocorrência, Claudio foi alvejado com disparos na região da cabeça e tórax, enquanto Edimilson foi atingido por seis tiros.

Em ambos os casos, uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foram acionadas. Os corpos das vítimas devem ser encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. Até o momento, nenhum dos suspeitos foi identificado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet