Olhar Direto

Quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Notícias / Cidades

Mulher morre e outros três ficam feridos em acidente com caminhão na BR-158

Da Redação - José Lucas Salvani

26 Set 2020 - 10:11

Foto: Reprodução

Mulher morre e outros três ficam feridos em acidente com caminhão na BR-158
Uma mulher morreu e seu marido e dois filhos, menores de idade, ficaram feridos em um acidente envolvendo uma carreta na BR-158, trecho entre Nova Xavantina (a 660 km de Cuiabá) e Barra do Garças (a 520 km de Cuiabá), na noite desta sexta-feira (25). Segundo informações, o veículo tombou e a mulher ficou presa na cabine.

Leia também:
Motorista sofre descarga elétrica e morre ao encostar caçamba de carreta em fio de energia

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso (CBMMT) foi acionada para atender a ocorrência. Ao chegar no local, os militares se deparam com a mulher, que ficou com a parte inferior de seu corpo presa na cabine. A vítima já estava sem sinais de vida quando uma equipe de resgate chegou no local.

O marido e os dois filhos sofreram escoriações e foram encaminhados ao Hospital Municipal de Barra do Garças. Não há informações quanto ao atual estado de saúde do trio.

A versão preliminar dos fatos aponta que a carreta seguia sentido Barra do Garças quando  tombou. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também compareceu no local e deve apontar em um laudo as causas do acidente.

Com informações de Só Notícias.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet