Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

AMEAÇAVA VÍTIMA

Fiscal do Creci é preso por estuprar enteada durante seis anos em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Fiscal do Creci é preso por estuprar enteada durante seis anos em Cuiabá
O fiscal do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Mato Grosso (Creci), Clebson Damião dos Santos, 43 anos, investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá, foi preso, na tarde de sexta-feira (26), em ação realizada pela Delegacia Especializada de Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica). A polícia também apreendeu uma arma, utilizada pelo agressor para ameaçar a vítima.


Leia mais:
Mulher morre e outros três ficam feridos em acidente com caminhão na BR-158

O inquérito policial instaurado na Delegacia da Mulher de Cuiabá apura diversos abusos praticados pelo suspeito contra a sua enteada, atualmente maior de idade. Os fatos teriam iniciado na infância, em 2014, quando ela tinha apenas 12 anos, e continuaram durante toda a adolescência da vítima, mas só foram denunciados à Polícia recentemente. 

Diante das evidências, a Delegacia da Mulher de Cuiabá fez as medidas e representações necessárias ao caso e as investigações seguem em andamento na unidade, para apuração e responsabilização; 

O homem foi detido na sede do conselho regional, localizado na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Avenida do CPA), em Cuiabá. Na denúncia, a vítima relatou que os estupros ocorreram sem o uso de preservativo. 

Agentes realizaram buscas na casa do homem, localizada no bairro Ribeirão do Lipa, e apreenderam um celular e uma pistola calibre 380, usada por Clebson para ameaçar a vítima. A arma está regularizada e foi apreendida para ficar à disposição da Justiça.

As investigações continuam. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet