Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Homem é preso por esfaquear dupla de irmãos no abdômen e costas

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Homem é preso por esfaquear dupla de irmãos no abdômen e costas
Um homem, de 20 anos, foi preso por esfaquear uma dupla de irmãos, de 31 e 37 anos, no abdômen e costas, no município de Sorriso (a 420 km de Cuiabá), na madrugada deste sábado.  Na versão do suspeito, o que motivou a briga foi o fato de que os homens ficavam observando sua esposa pela janela quando ele saía de casa.


Leia também:
Fiscal do Creci é preso por estuprar enteada durante seis anos em Cuiabá

Com lesões pelo corpo, o suspeito foi preso minutos após o crime e confessou o ato. De acordo com a Polícia Militar de Mato Grosso, o homem relatou que o desentendimento ocorreu quando soube que ele saia de casa e os vizinhos ficavam observando sua mulher por uma das janelas da casa. 

Na narrativa aos policiais, ele disse que antes de desferir os golpes de faca havia sido agredido pelos dois irmãos com uma barra de ferro.

Ambos os irmãos deram deram entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Uma das vítimas estava com ferimento no abdome e a outra com lesão nas costas. As vítimas permanecem internadas.

O suspeito e a arma do crime, faca encontrada próximo da residência onde o crime aconteceu, foram levados para o Plantão da Delegacia de Polícia Judiciária de Sorriso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet