Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

consequência das queimadas?

Rapaz encontra tatu com sede e o ajuda na beira da estrada em Chapada dos Guimarães; veja vídeo

Foto: Reprodução / Instagram

Rapaz encontra tatu com sede e o ajuda na beira da estrada em Chapada dos Guimarães;  veja vídeo
Mais um vídeo de um animal sofrendo as consequências das queimadas viralizou nas redes sociais nos últimos dias. Desta vez, no entanto, o caso aconteceu na estrada próxima a Chapada dos Guimarães. Um rapaz desceu de um ônibus para ajudar um tatu que estava com sede.


Leia também:
Fotógrafo flagra resgate emocionante de quati que tentava fugir das queimadas no Pantanal; assista
 
A situação foi compartilhada pelo influenciador de viagens Felipe Campos e também pelo site Midia Ninja. Nelas, o homem diz que desceu do ônibus ao ver o tatu e que achou que ele poderia fugir, mas não aconteceu.
 
O rapaz jogou água para o tatu, que parecia estar com muita sede. “A falta de água assolando os animais silvestres por todo canto dos nossos biomas mais devastados pelas queimadas criminosas”, diz o post do Mídia Ninja.
 
Veja o vídeo:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um tatu é encontrado na beira da estrada de Chapada dos Guimarães, Cerrado mato-grossense. Provavelmente fugindo das queimadas que ameaçam o cerrado e o Pantanal na região, já que é perceptível a sede exorbitante do bichinho. O rapaz diz que desceu do ônibus para saciar a sede do tatu, achou que ele iria correr e se surpreendeu por ele não fugir. A falta de água assolando os animais silvestres por todo canto dos nossos biomas mais devastados pelas queimadas criminosas. 😔 Vídeo: Felipe Campos @campospeloscantos Siga @casadasredesninja e acompanhe notícias sobre a Capital federal, Pantanal e Cerrado central do Brasil #cerrado #pantanal #tatu #animais #mt

A post shared by Mídia NINJA (@midianinja) on

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet