Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

vieram de MG

Homem é preso após estuprar, agredir e manter companheira em cárcere privado

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Homem é preso após estuprar, agredir e manter companheira em cárcere privado
Um homem de 55 anos foi preso na última sexta-feira (25) por estuprar, agredir e manter a companheira, de 43, em cárcere privado. Os dois vieram de Uberlândia, Minas Gerais, no último dia 17 de setembro, e ela tentou ir embora, mas o homem rasgou o bilhete e a levou à força da rodoviária.


Leia também:
Feminicídios aumentam 40% em Mato Grosso nos oito primeiros meses do ano

Segundo informações da Polícia Judiciária Civil (PJC), o casal veio para Cuiabá dia 17 de setembro. Na ocasião, o homem vendeu um celular para pagar a diária em um hotel, e no dia seguinte eles foram para um albergue. Como as agressões, principalmente por ciúmes, já tinham começado, a mulher pediu ajuda para uma assistente social do Estado.

Ela conseguiu uma passagem e dinheiro com seus familiares, para viajar na quarta-feira (24). No entanto, na rodoviária foi surpreendida pelo agressor, que rasgou seu bilhete e a impediu de embarcar. A mulher chegou a pedir ajuda para populares, mas o agressor impediu as pessoas de se aproximarem dizendo que aquilo era uma “briga de marido e mulher”.

De lá, o homem a levou para um hotel, onde a proibiu de sair do quarto e a agredia com tapas no rosto, além de rasgar sua roupa e estuprá-la. O agressor ainda passou a noite usando entorpecentes, e na manhã seguinte os dois saíram para almoçar. Ele disse que depois do almoço voltariam para o hotel, onde as agressões continuariam.

Em um momento de descuido do homem, a vítima conseguiu fugir e, com ajuda de populares, foi até a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá. A equipe da delegacia foi até o hotel, onde encontrou o suspeito, que foi preso.

Ele estava visivelmente sob efeitos de entorpecente, chegou a ameaçar os policiais e tentar resistir à prisão, Foi autuado em flagrante também pelos crimes de desacato e desobediência. A vítima, totalmente aterrorizada, requereu medidas protetivas e enquanto aguarda o retorno para o seu estado, ficará na casa de amparo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet