Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

criança presenciou

Homem é preso após agredir a mãe e arrastá-la pelos cabelos na rua

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Homem é preso após agredir a mãe e arrastá-la pelos cabelos na rua
Um homem de 28 anos foi detido no último sábado (26), por volta das 12h, no bairro Cidade Salmen, em Rondonópolis (219km de Cuiabá), após agredir a própria mãe, de 58, e arrastá-la pelos cabelos na rua. Os vizinhos viram a cena e chamaram a Polícia Militar.


Leia também:
Cuiabana é agredida por ter adesivo em defesa do Pantanal no carro; veja vídeo
 
De acordo com informações do 4° comando regional, quando a PM chegou ao local percebeu que ambos, filho e mãe, estavam embriagados. Os dois voltaram a discutir, e só não entraram em vias de fato porque a Polícia interveio.
 
Na casa dos dois havia, ainda, uma criança, uma idosa acamada, em situação de abandono, e ainda outra familiar com problemas psicológicos. Os móveis e objetos da residência estavam quebrados, o que poderia ter sido motivo da briga.
 
O conselho tutelar foi acionado para tomar providências em relação à criança e, segundo a PM, eles tentaram contato com o Conselho do Idoso, mas não obtiveram êxito. A mãe do suspeito estava com hematomas pelo rosto, pelos braços e pelas pernas.
 
Já na delegacia, os policiais constataram que havia contra o suspeito um mandado de prisão em aberto. Ele estava com hematomas nas costas por conta da imobilização pela PM, e também outros hematomas onde que podem ser oriundos da briga com a mãe.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet