Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

EM cruzamento

Jovem de 24 anos morre e criança fica ferida em acidente entre motos

Foto: Reprodução / Power Mix

Jovem de 24 anos morre e criança fica ferida em acidente entre motos
Um rapaz de 24 anos, identificado como Marcelo Pereira Nunes, morreu na madrugada deste domingo (27) após um acidente entre a moto em que ele estava e outra, em Nova Mutum (239km de Cuiabá). Uma criança, que estava na outra motocicleta, ficou ferida.


Leia também:
Idosa morre em acidente de carro após motorista bêbado cruzar rodovia em alta velocidade
 
Segundo informações do site local Power Mix, o acidente aconteceu por volta da 00h30, entre uma motocicleta Honda CG Titan azul e uma motocicleta Honda CG Fan vermelha.


Um casal, com uma criança entre eles, estava na Honda CG azul. Eles seguiam por uma avenida quando Marcelo, na Honda Fan, vinha de outra rua. As duas motocicletas se chocaram no cruzamento.


Marcelo morreu no local. O casal da outra moto, Maria Daniela Pereira dos Santos, 25 anos, e Daniel Apolinário da Silva, 26 anos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Municipal.
 
A mulher sofreu escoriações pelo corpo, e o homem estava estado gravíssimo, apresentando traumatismo craniano. Ele foi entubado e aguardava transferência para a Unidade de Terapia Intensiva. Já a criança teve somente escoriações leves nas costas e passa bem.

A Polícia Civil foi até o local, assim como a Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) de Sorriso-MT, para realizar a perícia no local.
 
O corpo de Marcelo foi levado para Jangada. O velório terá início às 17h, em uma chácara da família, o sepultamento está previsto para ocorrer na manhã de segunda-feira (28), as 08h, no cemitério local.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet