Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

trânsito e mobilidade

Emanuel diz que fez mais do que prometeu e quer entregar novo viaduto, trincheira e duas passarelas

Foto: Marcus Mesquita - Assessoria

Emanuel diz que fez mais do que prometeu e quer entregar novo viaduto, trincheira e duas passarelas
Em plena campanha para reeleição à Prefeitura de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) disse em entrevista ao programa Chamada Geral da Rádio Mega FM que fez mais do que prometeu para seu primeiro mandato e por isso precisa continuar trabalhando pela capital. 


Leia mais:
Emanuel diz que CPI foi ‘balela’ e só não interferiu por ‘respeito à população’

O prefeito confirmou que entre suas prioridades está arrumar o trânsito da capital e acabar com os gargalos e congestionamento nos horários de pico. 

Além de dois viadutos que serão entregues esse ano e mais o Contorno Leste, que terá 17km de extensão, Emanuel confirmou que mais um viaduto está sendo projetado para a região do Jardim Universitário, próximo da antiga fábrica da Brahma e uma trincheira na região do Círculo Militar na Avenida Miguel Sutil. 

Ainda se caso for eleito, Emanuel confirmou que irá construir mais duas passarelas sobre a Miguel Sutil. Uma delas próximo ao Hospital Santa Rosa e a outra na frente do Supermercado Comper do bairro Araés. Todas com elevador e muita iluminação. 

Além disso, Emanuel confirmou que administrou Cuiabá de fora para dentro. "Recuperamos avenidas como Fernando Correa, Prainha, Avenida do CPA, Avenida dos Trabalhadores. Cuiabá se transformou num canteiro de obras. Fizemos mais que planejamos. Entregamos o kit uniforme, SOS AVC, hora estendida na educação e na saúde. Zeramos as filas no antigo Pronto-Socorro de Cuiabé e ainda temos o novo Pronto-Socorro dentro do Hospital Municipal de Cuiabá. Tudo que estamos fazendo é para dar mais tranquilidade e humanizando a situação do trabalhador", comentou o prefeito. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet