Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem é preso por arremessar telha na cabeça de mulher e ameaçar jogar bebê em córrego

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Homem é preso por arremessar telha na cabeça de mulher e ameaçar jogar bebê em córrego
Um homem, de 20 anos, foi preso por jogar uma telha na cabeça de uma mulher, de 32 anos, e ameaçar jogar um bebê de um ano em um córrego no município de Indiavaí (a 370 km de Cuiabá), na noite de sábado (26). Conforme informações do boletim de ocorrência, o homem também agrediu uma adolescente de 16 anos que ficou com uma fratura no braço direito.


Leia também:
Homem é preso após estuprar, agredir e manter companheira em cárcere privado

Em relato aos policiais, a mulher explicou que estava bebendo com o suspeito em sua residência quando a adolescente, que é companheira do rapaz, chegou no local e começaram a discutir. Quando o homem partiu para cima da vítima com socos e pontapés, a mulher tentou contê-lo, mas acabou sendo agredida da mesma forma.

Em determinado momento, o suspeito pegou uma telha de cerâmica e atirou na cabeça da mulher, que caiu ao solo desmaiada. Segundo ela, ao acordar, viu o suspeito com seu filho de um ano no colo, indo em direção a um córrego de água suja. O homem, que portava uma faca, passou a ameaçar jogar a criança, mas a mulher conseguiu pegá-la de volta após uma luta corporal, retornou para sua casa e acionou os policiais.

Uma equipe da Polícia Militar de Mato Grosso chegou ao local e logo se deparou com o homem em frente a residência bastante exaltado. Foi dada voz de prisão e foi necessário o uso de força para contê-lo. O suspeito foi encaminhado para a delegacia de polícia.

A adolescente foi atendida em uma unidade de saúde no município, onde os policiais constataram que ela estava com uma fratura no braço direito. Ela foi encaminhada posteriormente para o Hospital Geral de Araputanga, assim como a mulher de 32 anos. A segunda vítima estava com uma lesão na cabeça, escoriações no braço, mão e pé esquerdos. A mulher também mancava porque, segundo ela, o homem havia dado uma paulada em sua perna.

Ambas as vítimas foram ouvidas novamente e explicaram que a briga aconteceu por motivação de relação conjugal. Segundo elas, o homem sempre ameaçava as duas de morte. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet