Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

oportunidade

Univag Idiomas abre inscrições para cursos personalizados

Foto: Assessoria

Univag Idiomas abre inscrições para cursos personalizados
O Univag Idiomas do Centro Universitário de Várzea Grande está com inscrições abertas para os cursos de inglês, espanhol, francês e língua portuguesa, além da modalidade Vip English.


Leia mais:
Univag Corporativo oferece convênios para empresas com descontos de até 50% nos cursos

O Vip English é um curso personalizado que atende às necessidades específicas do aluno e pode ser realizado com um, dois ou até três alunos no grupo.

Já o curso regular de inglês tem uma carga horária de 48h por semestre, sendo três horas de aula semanalmente. O curso aceita alunos a partir de 12 anos, para públicos interno e externo.

Devido a pandemia do novo coronavírus, nesse semestre as aulas serão ministradas de forma on-line, propiciando ao aluno a continuidade de seus estudos como se estivesse presencialmente na sala de aula.

Os cursos do Univag Idiomas trabalham com as quatro habilidades linguísticas: falar, escrever, ouvir e ler, mas o foco do curso está na conversação.

Segundo a coordenadora do Univag Idiomas, professora Michele Barth Maggi, falar mais de um idioma é muito importante tanto para a carreira profissional como para a vida acadêmica, já que a língua inglesa é a chave da comunicação no mundo.

"Ser fluente em inglês é um diferencial para os profissionais que almejam alcançar o sucesso em suas carreiras e empreendedores que desejam expandir seus negócios. A língua inglesa abre as portas para o mercado de trabalho, propiciando vantagens salariais muito melhores. Além disso, o networking fica bem mais fácil e os horizontes se expandem nas relações empresariais. Já na vida acadêmica, a língua inglesa é fundamental, pois o aluno que investe no aprendizado deste idioma terá a possibilidade de realizar um intercâmbio estudantil, ou até mesmo cursar disciplinas em sua área de atuação em uma universidade no exterior".

O aluno que já possui conhecimento no idioma pode realizar um teste de nivelamento de inglês com o objetivo de detectar o nível correto em que ele poderá iniciar o curso.

Serviço

Para mais informações, os interessados em realizar o curso podem entrar em contato pelo telefone (65) 3688-6029, ou pessoalmente na coordenação do Univag Idiomas, localizada no bloco B, térreo, nos seguintes horários: segunda – sexta-feira: das 8h às 12h e das 13h às 18h.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet