Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

palanque de peso

Leitão inicia corrida eleitoral com apoio de dois senadores e diversos prefeitos

Foto: Assessoria

Leitão inicia corrida eleitoral com apoio de dois senadores e diversos prefeitos
O ex-deputado Nilson Leitão (PSDB) começou sua campanha ao Senado no último domingo (27) com apoios de peso, incluindo os senadores Jayme Campos (DEM) e Wellington Fagundes (PL). 


Leia também:
Taques pede que Justiça levante gastos de concorrentes em viagens aéreas

Jayme e Wellington indicaram, cada um, um suplente para a chapa de Leitão. O primeiro suplente é o ex-governador Julio Campos (DEM), irmão de Jayme, e o segundo suplente é o ex-vereador de Rondonópolis Zé Márcio Guedes (PL). que já assessorou Fagundes. Está ainda na coligação da chapa o PTC.

No primeiro dia em que foi autorizada a campanha eleitoral, Leitão publicou em suas redes sociais um vídeo de três minutos e sete segundos, em que abordou consequências da pandemia do coronavírus, superação e esperança em dias melhores.

De acordo com a assessoria, os eleitores vão poder interagir dando sugestões e fazendo perguntas ao candidato, que encabeça a chapa, por meio do quadro Bate Papo com Nilson, que iniciou hoje às 04h56 da tarde, na primeira live do candidato, que conta com a participação de lideranças políticas e também apoiadores.

Também participou da transmissão a prefeita de Várzea Grande Lucimar Campos (DEM) e familiares. Em clima descontraído, eles também assistiram às mensagens de apoio enviadas por prefeitos, produtores rurais, empresários e outras importantes figuras políticas, além dos vídeos de seus familiares e de Dona Maria, mãe de Dante de Oliveira. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet