Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

admirador

Mauro Mendes rasga elogios a Bolsonaro e diz que outros só fizeram ‘sopa de letrinhas’

Foto: Michel Alvim / Secom MT

Mauro Mendes rasga elogios a Bolsonaro e diz que outros só fizeram ‘sopa de letrinhas’
O governador Mauro Mendes (DEM) não poupou elogios ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), durante reunião realizada na manhã desta segunda-feira (28) no Palácio Paiaguás, com o ministro da cidadania Onyx Lorenzoni. Segundo Mendes, o presidente diz tudo com clareza e coragem. “Chega de sopa de letrinhas nas conversas”, afirmou.


Leia também:
Em MT, Onyx diz que coronavírus foi “presente grego da China”, mas presidente deu a melhor resposta

O chefe do executivo estadual afirmou que agiu com coragem em Mato Grosso, assim como Bolsonaro o fez no Brasil. “A mesma coragem que é a marca deste governo do presidente Jair Bolsonaro, que não mede palavras e nem ações para dizer as verdades que precisam ser ditas nesse país. Fazer os enfrentamentos de maneira irreverente que ele tem, muito corajosa. Poucos homens na história tiveram a coragem de dizer de maneira tão simples, mas tão objetiva, aquilo que é dito pelo nosso presidente”, afirmou Mauro.

O governador ainda disse que até 2018 era ‘impensável’ que um candidato como Bolsonaro chegasse à presidência. “Os tempos mudaram. A sociedade mudou. E nós, políticos, precisamos compreender isso, e mudarmos também. Se não, pagaremos, e a sociedade pagará um preço caro daqueles que não aderiram a essa nova forma de pensar e de agir, tanto resultado, sendo muito claro. Chega de sopa de letrinhas nas conversas, as coisas precisam ser ditas com muita clareza para que as pessoas possam compreender”, disse.

Onyx Lorenzoni se reuniu com Mauro Mendes para a assinatura da adesão ao ‘programa de aquisição de alimentos do Governo Federal’, que vai enviar R$ 10,6 milhões ao estado. O dinheiro deve ser investido na compra de alimentos da agricultura familiar, e distribuição a famílias em situação de vulnerabilidade social.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet