Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

SOLIDARIEDADE

Mãe faz vaquinha para ajudar ex-integrante do Sedusamba que perdeu movimentos em acidente de carro

Foto: Reprodução

Mãe faz vaquinha para ajudar ex-integrante do Sedusamba que perdeu movimentos em acidente de carro
Com sequelas de um acidente de carro ocorrido em 2017, o ex-integrante do grupo Sedusamba, Higor Tadeu Reis, de 29 anos, depende integralmente da mãe nas atividades diárias. Diante disso, ela criou uma vaquinha para conseguir comprar uma espécie de guincho que irá ajudar na remoção dele da cama para a cadeira de rodas.


Leia mais:
Com apoio de Virginia Mendes, lei amplia transferência de renda para mulheres vítimas de violência e mães carentes

Marly Pereira Reis contou ao Olhar Direto que o filho teve traumatismo craniano grave em decorrência do acidente. “Infelizmente ele ficou impossibilitado dos movimentos e depende de uma segunda pessoa. Inclusive eu cuido dele 24 horas. É todo um processo que precisa ser feito. O guincho é um meio que vai estar me ajudando na locomoção dele da cama para a cadeira”, disse.

“Estou batalhando para tentar conseguir esse guincho. O Higor é bem grande, pesado, forte. Eu cuido dele sozinha. Apesar do auxílio da home care, a enfermagem é só de 12 horas. Preciso muito do guincho e conto muito com a ajuda das pessoas. Ficarei muito agradecida por tudo”, acrescentou.

O objetivo da vaquinha é arrecadar R$ 10 mil. Até o momento, duas pessoas doaram o total de R$ 225. Interessados em ajuda podem acessar o site da vaquinha AQUI.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet