Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

vida em risco

Vítima de espancamento em shopping segue internado

Reginaldo Donnan dos Santos Queiroz, 31, vendedor ambulante, que supostamente teria sido espancado por dois seguranças do Shopping Goiabeiras no final da noite deste último sábado segue internado em estado grave no Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).


O espancamento ocorreu por volta de 19h30min  e a Polícia Militar chegou apenas às 19h50min, segundo a assessoria do shopping, que não deu mais detalhes. Ao contrário do que já havia sido noticiado, a assessoria do pronto socorro esclarece que Reginaldo Donnan não teve morte cerebral, mas seu estado é gravíssimo e desde a sua entrada, não houve melhora no quadro clínico.

Os principais suspeitos do espancamento são os seguranças Luiz Lima Medeiros e Ednaldo Rodrigues Belo.

O ambulante, além dos vários ferimentos, teve traumatismo craniano. Questionada incessantemente pela equipe do Olhar Direto, a assessoria do pronto socorro não deu maiores explicações sobre o quadro que Reginaldo Donnan se encontra.

Ana Cristina Feldner, a delegada responsável pelo caso, já abriu inquérito. As fitas do circuito interno de câmeras do shopping serão cruciais para a conclusão do caso, a delegada já solicitou as imagens ao shopping, que deverá entregá-las ainda nesta terça-feira.

O Shopping Goiabeiras se manifestou apenas por meio de uma curta nota em que lamenta o caso. Seu posicionamento deverá ser divulgado nesta quarta-feira.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet