Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Campanha no interior

Em Barra do Garças, Coronel Fernanda diz que vai trabalhar por anel viário e conjuntos habitacionais

Foto: Assessoria

Em Barra do Garças, Coronel Fernanda diz que vai trabalhar por anel viário e conjuntos habitacionais
A candidata ao Senado Coronel Fernanda (PATRI) participou, na segunda-feira (28), de um evento de campanha em Barra do Garças (516km de Cuiabá), onde afirmou que, caso seja eleita, irá lutar por obras como o anel viário e os conjuntos habitacionais da região, que estão com obras paradas há três anos.


Leia também:
Estupradores precisam ter aumento de pena e tratamento psicológico, diz coronel Fernanda

“É um absurdo obras federais de tamanha necessidade serem negligenciadas dessa maneira. O anel viário é esperado há mais de 20 anos pela população, uma obra que facilitará no escoamento de grãos de todo estado. E os conjuntos habitacionais que estão com obras suspensas há mais de 3 anos, por falta de recursos. A conclusão das unidades vai dar um lar a 1.500 famílias, a maioria delas de mães solteiras”, disse.

A candidata participou de diversas agendas na região do Vale do Araguaia. Em Barra, ainda recebeu adesão à candidatura de mais de 30 candidatos a vereadores da coligação Wilmar Peres de Farias, composta por nove partidos, logo após ser recebida pelo prefeito Roberto Farias (MDB).Ela também conta com o apoio do reitor da maior universidade privada do município, Marcelo Soller, de diretores e professores da instituição de ensino.

Na região do Pontal do Araguaia, participou de reuniões com o atual prefeito, Gerson Rosa, e candidatos à sucessão municipal e vereadores da cidade. A última agenda da coronel, na segunda-feira, foi o lançamento oficial da candidatura a prefeito de Wellington Marcos (DEM) e do vice-prefeito, pastor Marosam Dias (PSL), que fazem parte da coligação que conta com a legenda do Patriota. Eles reuniram mais de 1.200 veículos em um condomínio da Barra, em evento no modelo drive-in.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet