Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

marido e filho

Primeira-dama afirma que ‘não há clima para o cidadão pensar em política’, mas que vai se empenhar em campanhas

Foto: Marcus Mesquita

Primeira-dama afirma que ‘não há clima para o cidadão pensar em política’, mas que vai se empenhar em campanhas
Após declarar publicamente várias vezes que não gostaria que o marido, atual prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) saísse à reeleição, a Primeira-dama Márcia Pinheiro afirmou que acreditou que o pleito eleitoral não aconteceria, por conta da crise do coronavírus. No entanto, na atual situação, estará comprometida a apoiar as campanhas do esposo e do filho, Emanuel Pinheiro Neto (PTB), candidato à prefeitura de Várzea Grande.


Leia também:
Prefeitura de Cuiabá promove novas mudanças no comando de secretarias; veja quais

“Eu acreditava que não haveria eleições. Ainda estamos vivendo toda essa crise do coronavírus, muitas famílias perderam seus entes queridos. Não há clima para o cidadão pensar em política”, afirmou Márcia.

“Sempre deixei claro que eu era contra [a reeleição], pois a gente cansa. O executivo é muito pesado, você é responsável por toda uma cidade. Porém, eu não posso tirar o ar que eles respiram. Emanuel a paixão dele ser político e agora ser prefeito da sua cidade natal e servir seu povo. Eu não tenho direito negar isso a ele”, completou a primeira-dama.

Segundo Márcia, a campanha do filho é especial por causa da sua relação com Várzea Grande, cidade que a acolheu quando mudou do Paraná, há 35 anos. Segundo Márcia, a campanha terá uma carinho especial por toda sua história com a vizinha da Capital.

“Temos tanta história com Várzea Grande. Grandes amigos, familiares que lá residem. Temos história com a cidade, chegamos a ajudar políticos. Quantas vezes olhávamos pela janela as campanhas de Jayme, Nadir de Oliveira e tantos outros. 35 anos depois, algo que jamais imaginaria, meu filho disputando a prefeitura dessa cidade que tanto nos acolheu que ajudou a nossa família, com certeza tem algo especial pra mim”, afirmou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet