Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

malandro de carteirinha

Mauro diz que Emanuel 'acha que todo mundo é besta' para acreditar que ele é perseguido

30 Set 2020 - 14:01

Da Redação - Isabela Mercuri / Do local - Max Aguiar

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Mauro diz que Emanuel 'acha que todo mundo é besta' para acreditar que ele é perseguido
O governador Mauro Mendes (DEM) preferiu não entrar no mérito da fala do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), que na última quarta-feira (23) afirmou que levaria uma denúncia sobre o chefe do Executivo estadual à Brasília. Mauro afirmou que Emanuel é ‘malandro de carteirinha’, e que acha que todo mundo é ‘besta’ para ‘cair nessa conversinha dele de que está sendo perseguido’.


Leia também:
Emanuel lamenta inércia da AL e leva denúncia contra Mendes a Brasília

Em coletiva de imprensa na última quarta-feira (23), Emanuel afirmou que não tinha recebido nenhuma resposta da Assembleia Legislativa sobre a denúncia feita há cerca de nove meses, de que o governador Mauro Mendes (DEM) estaria utilizando do aparelho estatal, por meio da Delegacia de Combate a Corrupção (Decor) e da Delegacia Especializada de Crimes Fazendários (Defaz) para atingi-lo politicamente, que levou a queixa à direção nacional de seu partido e garantiu que medidas serão tomadas em Brasília (DF) já nos próximos dias.

“O prefeito, eu já disse, que é um malandro de carteirinha. A cidade inteira conhece as histórias, o Ministério Público conhece, a Justiça, muita gente conhece as histórias de malandragem e desvio de dinheiro. O prefeito responde pelo crime do paletó, esta delatado em muitas delações, com provas, etc e tal. Três secretários afastados por corrupção, e tem uma fila de processos no ministério público, de investigações correndo contra ele. Então ele achando que todo mundo é besta, como dizia um ex amigo meu, que o povo é bobó cheira-cheira, que vai cair nessa conversinha dele de que está sendo perseguido. Ele está fazendo muita malandragem, e malandro vai acabar parando na cadeia. Escrevam aí, um dia ele vai parar na cadeia”, disparou o governador.

Emanuel apresentou em dezembro do ano passado aos presidente e vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputados Eduardo Botelho (DEM) e Janaina Riva (MDB), respectivamente, uma denúncia de um suposto uso da Delegacia Fazendária (Defaz) para prejudicá-lo politicamente. De acordo com Emanuel, duas pessoas, as quais ele classifica como idôneas, o procuraram – em momentos distintos – para fazer uma denúncia de que a Delegacia Fazendária (Defaz) estaria sendo usada para prejudicá-lo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet