Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Rodovia federal

Candidatos a prefeito, vereador e outras pessoas ficam feridos em grave acidente

Foto: Reprodução

Vítimas foram socorridas

Vítimas foram socorridas

Um grave acidente ocorrido na noite da última terça-feira (29), na BR-158, em Água Boa (746 quilômetros de Cuiabá), deixou feridos o candidato a prefeito de Vila Rica, Gilnei Momo, sua esposa Adriana Momo, a vice na chapa, Geovana Camargo e o candidato a vereador Lédio Procópio.

 
Leia mais:
Bebê de dez meses está entre os mortos em acidente entre carro e carreta; vítimas identificadas

As vítimas estavam em um Toyota Ethios, que bateu de frente com o Duster, próximo à Penitenciária Major Zuzi, por volta das 20h de ontem, segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
 
Além dos políticos, outras pessoas que estavam na Duster também ficaram feridas. Suas identidades não foram reveladas até o momento.
 
O candidato a prefeito foi encaminhado ao hospital, onde passou por cirurgia. Sua esposa continua entubada e deverá ser transferida para Cuiabá. Gilnei e Geovana fazem parte da coligação “Por Vila Rica Unidos com Deus” (PDT/DEM).
 
O candidato a vereador Lédio quebrou uma de suas pernas. A vice na chapa sofreu escoriações em seu rosto. Os primeiros socorros foram realizados por agentes da penitenciária. (Com informações da Agência da Notícia)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet