Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ÚLTIMO ADEUS

“Casal estava começando a vida agora”, lamenta tia de jovem morta com marido e bebê em acidente

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

“Casal estava começando a vida agora”, lamenta tia de jovem morta com marido e bebê em acidente
Amigos e familiares deram o último adeus, na manhã desta quarta-feira (30), a Jorge Eduardo Almeida Camilo, 24 anos, Lohaynne Stephanne Mendes da Silva, 23, e Pietro Eduardo Mendes Camilo, dez meses. Todos são da mesma família e morreram  em trágico acidente ocorrido na manhã de terça-feira (29), na BR-174, em Mirassol D'Oeste (a 290 quilômetros de Cuiabá). 


Leia  mais:
Bebê de dez meses está entre os mortos em acidente entre carro e carreta; vítimas identificadas

​A cerimônia começou às 8h30 na sala das orquídeas, no complexo de capelas Jardim, em Cuiabá. Um cortejo fúnebre deve seguir até o cemitério Parque Bom Jesus por volta do meio-dia.

Tia de Lohaynne, Rosimeire Cristina da Silva, lamentou o trágico acidente em entrevista ao Olhar Direto. “Casal jovem que estava começando a vida agora, três anos juntos, e perderam a vida em acidente de carro. É difícil”, disse ela, que fez o reconhecimento do corpo da jovem juntamente com o pai.

Ela lembra de alguns momentos com a família que morava há pouco tempo no bairro CPA 4. Na infância, Jorge morou no bairro Araés. “Sempre alegre, bonita, feliz", disse sobre a sobrinha. "Jorginho tenho lembrança dele chegando em casa, brincando, muito alegre, muito feliz. É uma coisa que vai ficar guardada para sempre no coração da gente”. 

A morte da família também causou comoção nas redes sociais. Muitos amigos lamentaram a tragédia. “Sempre chamamos você de Jorginho. Amigo de tempo de escola ali no Araés no Médici. Lembro de você sempre sorridente, foi um ótimo amigo, que Deus te receba de braços abertos junto com sua esposa e o anjinho Pietro. Sua lembrança sempre ficara guardada entre nos. Muito triste com a notícia! ”, publicou um amigo no Facebook.

Diante da repercussão da notícia, Rosimeire Cristina disse que algumas pessoas se mobilizaram para ajudar com custos do velório. No entanto, ela assevera que a família conseguiu cobrir todas as despesas.

O acidente 

O acidente entre o Fiat Argo e a carreta Volvo FH 440 6X2T aconteceu por volta das 10h45 no km 122. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), todos morreram presos entre as ferragens. Já o condutor da carreta não teve ferimentos graves. 

Vídeo gravado por uma testemunha, que não será divulgado por respeito as vítimas, mostra o carro totalmente destruído e uma das pessoas mortas.
 
A rodovia teve que ser parcialmente interditada para os trabalhos da Perícia Técnica (Politec) que irão apurar as circunstâncias do grave acidente.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet