Olhar Direto

Segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Notícias / Cidades

Motorista de caminhão não consegue ultrapassar carreta e mata motociclista atropelado

Da Redação - Wesley Santiago

30 Set 2020 - 11:17

Foto: Reprodução

Motorista de caminhão não consegue ultrapassar carreta e mata motociclista atropelado
Um homem de 35 anos, identificado como Leonir Marcio Rodrigues, morreu na noite da última terça-feira (29), na MT-246, próximo ao Distrito de Bauxi (111 quilômetros de Cuiabá), que pertence ao município de Rosário Oeste, após um grave acidente envolvendo três veículos, sendo um caminhão, uma motocicleta e uma carreta. A vítima teve a cabeça esmagada.

Leia mais:
Bebê de dez meses está entre os mortos em acidente entre carro e carreta; vítimas identificadas
 
Conforme as informações da Polícia Civil, o condutor do caminhão relatou que estava trafegando na rodovia sentido Barra do Brugres-Jangada, momento em que viu a carreta na sua frente, deu sinal de alerta avisando que poderia fazer a ultrapassagem.
 
Quando foi realizar o procedimento, o veículo da frente acelerou e quando o condutor do caminhão ficou na contramão, se deparou com o motociclista que estava na direção e não conseguiu desviar.
 
A roda do caminhão acabou passando por cima do condutor da moto, que ao sair para o acostamento bateu em uma árvore às margens da rodovia e caiu entre a roda traseira do veículo de carga.
 
Imagens do acidente, que não serão divulgadas em respeito à vítima, mostram o homem caído no meio o asfalto, já sem vida. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet