Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Operação Sicário

Polícia cumpre mandados contra suspeitos que perseguiram e executaram engenheiro agrônomo

Foto: Reprodução

Polícia cumpre mandados contra suspeitos que perseguiram e executaram engenheiro agrônomo
A Polícia Civil de Colíder (650 quilômetros de Cuiabá) cumpriu, na última terça-feira (29), mandados judiciais dentro da Operação Sicários que investiga o homicídio do engenheiro agrônomo, Vinícios Augusto Gonçalves de Souza, 25 anos, ocorrido no mês de dezembro do ano passado.


Leia mais:
Homem tenta escapar de dupla de assassinos e termina executado em farmácia após perseguição
 
Foram cumpridos dois mandados de prisão temporária e um de busca e apreensão contra os suspeitos do homicídio. Um dos investigados foi preso na cidade de Itanhangá e o outro em Colíder. Ambos têm 22 anos e possuem passagens por tráfico de drogas e homicídio qualificado.
 
De acordo com o delegado Eugênio Rudy Jr., antes de representar pela prisão temporária dos investigados, eles foram interrogados na delegacia e após a oitiva, um deles foragiu de Colíder.
 
Durante o cumprimento da prisão em Itanhangá, o suspeito tentou fugir e na perseguição a ele, um dos investigadores foi atacado por um cachorro e teve ferimentos. O policial foi medicado e passa bem.
 
O delegado informou que as investigações prosseguem para identificar o envolvimento de outras pessoas o crime.
 
Crime na lanchonete
 
No dia 28 de dezembro do ano passado, Vinícius Augusto de Souza, 26 anos, estava em uma lanchonete no centro de Colíder, quando os executores chegaram a uma motocicleta e já atirando contra a vítima, que saiu correndo do local, tentando se proteger.

A vítima ainda tentou se esconder uma farmácia próxima à lanchonete, mas foi alcançada pelos atiradores que ainda dispararam outra vez.
 
A vítima foi ferida com cinco disparos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet