Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

Sul do Estado

Em campanha, coronel participa de caminhada em Rondonópolis

Foto: Assessoria

Em campanha, coronel participa de caminhada em Rondonópolis
Ao lado do paisagista e candidato a prefeito de Rondonópolis, Cláudio Ferreira (DC), a candidata ao Senado pelo Patriota, coronel Fernanda participou de uma caminhada pelas principais ruas da Vila Operária, em Rondonópolis, nesta quarta-feira (30).

 
Leia também
Em VG, Procurador Mauro lidera nas intenções de voto; veja também índice de rejeição

 
Durante a caminhada, a militar conversou com comerciantes locais e moradores da base eleitoral do paisagista, que nasceu e foi criado na região.
 
“A Vila Operária é uma das maiores bases eleitorais da nossa cidade. Além de ser o meu lugar de origem. Por isso, escolhi levar pessoalmente a coronel Fernanda para conhecer o nosso povo. Quero, junto com ela, vencer o preconceito de que apenas quem tem dinheiro ganha eleição em Rondonópolis. Fui o único candidato que sempre esteve ao lado do nosso presidente, Jair Bolsonaro, nada mais natural do que apoiar a candidata que ele escolheu para concorrer ao Senado”, frisou Cláudio Ferreira.
 
A região da Vila Operária conta com 110 bairros, onde vivem mais de 70 mil habitantes. A 46ª Zona Eleitoral, que engloba a grande região da Vila Operária e parte da região da Vila Aurora, possui mais de 83 mil eleitores cadastrados, do total de 150.813 aptos a votar no município.
 
Ao longo do dia, a coronel estará na cidade cumprindo agenda eleitoral. Nesta quinta-feira (1º) segue para Tangará da Serra onde participará de diversas reuniões relacionadas ao pleito suplementar de 15 de novembro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet