Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

EM VG

Frical classifica como preconceituosa fala de Jayme Campos sobre problema da água em VG

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Frical classifica como preconceituosa fala de Jayme Campos sobre problema da água em VG
O candidato a prefeito de Várzea Grande, Flávio Frical (PSB), usou as redes sociais para repudiar o que classificou de “declarações preconceituosas do senador/prefeito, em referência a Jayme Campos (DEM).


Leia mais:
Emanuelzinho pretende tornar DAE exclusivamente técnico

Nesta semana, Jayme minimizou o problema da água em VG, usando como justificativa a capacidade pequena de armazenamento da maioria das casas de Várzea Grande e a pandemia.

“Confesso que fiquei espantado com o modo como ele tenta responsabilizar a população pobre por não ter recursos para comprar caixas d'água de maior capacidade e de tratar com normalidade a falta do produto nas torneiras por dias e dias seguidos”, afirmou Flávio.

O empresário ainda disse que somente quem nunca passou necessidade na vida e nem tem a empatia com o ser humano poderia ter feito tais afirmações, e exigiu desculpas do senador. 

“Se tivesse o mínimo de consideração com o povo, deveria vir a público fazer um pedido de desculpas e admitir o seu erro e a incompetência da gestão municipal”, disparou. 

Flávio aproveitou para reforçar o compromisso de resolver definitivamente o problema no fornecimento de água em Várzea Grande. Ele disse já ter o projeto básico e a área para construir o primeiro módulo de uma Estação de Tratamento de Água (ETA) logo nos primeiros meses de governo.

“A captação vai ser feita diretamente no Rio Cuiabá. Chega de poços artesianos e de água suja. O terreno da nova ETA fica numa altitude de 260m, suficiente para o líquido chegar por gravidade e boa pressão na maior parte da cidade, que está numa altitude de 160 metros. Várzea Grande vai ter água boa em quantidade e na qualidade que todos seres humanos merecem”, completou.

Por fim, Flávio voltou a lamentar as atitudes e declarações de Jaime Campos, ao qual chamou de preconceituoso. 

“Me entristeço em saber do preconceito que ele tem contra os pobres e pela falta de compromisso com a população da nossa cidade. Mas ao mesmo tempo sei que estamos no caminho certo”, finalizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet