Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

não resistiram

Empresário e cabeleireiro morrem vítimas da Covid-19 em Mato Grosso

Foto: Reprodução

Francisco Anísio e Nelci Martinelli.

Francisco Anísio e Nelci Martinelli.

Dois homens morreram em decorrência do coronavírus (Covid-19) nesta quarta-feira (30), em duas cidades de Mato Grosso. As vítimas foram identificadas como Francisco Anísio Torres, de 74 anos, e o empresário Nelci Martinelli, de 66. No total, o estado já acumula 3.457 óbitos.


Leia mais
Rapaz de 25 anos, sem comorbidades, e outros 11 morrem de Covid-19 em Mato Grosso

Durante a manhã, faleceu o cabeleireiro Francisco Anísio. Ele estava internado em uma unidade de saúde de Cuiabá desde agosto, mas morava em Cáceres. Natural de Pernambuco, Assis chegou em Mato Grosso no final da década de 60. Ele deixa esposa, duas filhas, cinco netos e um bisneto.

Nelci Martinelli, empresário do ramo de móveis da cidade de Sorriso, não tinha nenhum fator de risco para a doença.  Ele morreu no Hospital Regional de Sinop no final da tarde. O empresário deixa esposa, dois filhos e dois netos. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o homem é a 92ª vítima da Covid-19 na cidade.

Mato Grosso

O número de casos chegou a 124.060 na quarta-feira. Destes, 15.223 estão em isolamento domiciliar e 104.661 estão recuperados. Entre casos confirmados, suspeitos e descartados para a Covid-19, 244 internações em UTIs públicas e 256 em enfermarias públicas. Isto é, a taxa de ocupação está em 59,51% para UTIs adulto e em 29% para enfermarias adulto.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet