Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

Suplente de Nilson

Após participar de convenções e atos políticos, Júlio Campos é diagnosticado com Covid-19

Foto: Rogério Florentino/OD

Júlio em convenção do Democratas

Júlio em convenção do Democratas

Primeiro suplente definido na chapa do candidato ao Senado Nilson Leitão (PSDB), o ex-governador Júlio Campos (DEM), de 73 anos, foi diagnosticado com Covid-19. A informação foi confirmada em comunicado divulgado por ele, que explica estar com sintomas leves, além de isolado em casa em companhia da filha, também infectada.

 
Leia também
Democratas rebate pedido de providências de Campos e pede que OAB nacional investigue Emanuel

 
“O ex-governador Júlio Campos (DEM), primeiro suplente de Nilson Leitão (PSDB) na coligação ‘É Mato Grosso Por Inteiro’, foi diagnosticado com COVID-19 na terça-feira (30.09). No dia anterior, ele acordou com um pouco de febre e logo procurou o médico. Em seguida, ele fez uma tomografia e o teste PCR que acusou a presença do vírus. Júlio Campos teve apenas sintomas leves está isolado em casa com a filha, que também está infectada. De acordo com os familiares, Júlio está bem e se manterá em repouso durante o período de quarentena”, diz o comunicado feito pelo ex-governador.
 
No início do ano, Júlio chegou a lançar sua pré-candidatura ao Senado, mas recuou da ideia alegando estar preocupado com a pandemia do novo coronavírus, por estar enquadrado no grupo de risco pela sua idade e por ter passado por uma cirurgia de transplante de fígado recentemente.
 
Com o propósito de se cuidar durante a pandemia, o ex-governador acabou sendo lançado no mês de setembro como candidato a primeiro suplente na chapa encabeçada pelo ex-deputado federal Nilson Leitão.
 
Após a coligação ser anunciada extraoficialmente no mês de agosto, Júlio participou de diversos atos políticos e convenções partidárias tanto do DEM, quanto do PSDB, em que houve aglomerações de pessoas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet